Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Conheça 5 ótimas atividades diferentes em casal

Conheça 5 ótimas atividades diferentes em casal

Saiba como sair da rotina e viver momentos inesquecíveis com novas atividades diferentes em casal

É comum que os relacionamentos caiam um pouco na rotina com o passar do tempo, não é mesmo? São muitos afazeres no dia a dia, responsabilidades profissionais e com a família…

 

Uma ótima alternativa para evitar que isso aconteça é justamente pensar em atividades novas para fazer com quem se ama. Tal atitude pode proporcionar boas histórias e também renovar o relacionamento!

 

Quer descobrir como curtir algumas atividades diferentes em casal? Então, acompanhe este blog post até o final!

5 atividades diferentes em casal para curtir com seu amor

Vai chegando o final de semana ou o período de férias ou aquela tão esperada folga na agenda, para que os casais logo comecem a pensar em algo bacana para fazer na companhia um do outro.

 

Contudo, enganam-se aqueles que pensam que os encontros a dois devem ficar restritos apenas a idas ao cinema, passeios em shoppings, jantares, concertos musicais etc.

 

A verdade é que existem muitas atividades diferentes em casal que são incríveis – inclusive algumas super radicais – e que podem agregar positivamente em uma relação.

 

Quer conhecer algumas delas? Confira a lista abaixo:

Pratique um esporte radical

Por que não tentar um esporte radical? O salto de paraquedas é uma forte opção para quem deseja experimentar programas diferentes em casal.

 

As razões para saltar de paraquedas pode ser muitas! Adrenalina, contato com a natureza, sensação de liberdade… E ainda ter a possibilidade de viver isso tudo com quem se ama é ainda melhor!

 

Se você é fã de esportes radicais, imagine só curtir toda a sensação de liberdade e adrenalina junto de quem você ama? Perfeito, não?

 

Isso tudo pode acontecer por meio do salto de paraquedas super romântico com quem você mais ama!

 

atividades-diferentes-em-casal-salto

DIY variados para fazer a dois

O chamado “faça você mesmo”, hoje é amplamente conhecido pela sigla em inglês DIY, em outras palavras, “do it yourself” e é perfeito para quem quer transformar itens diversos.

 

O método serve para construção, modificação ou reparação de objetos e demais peças sem ter que contar com a ajuda direta de um profissional especializado.

 

Assim, em dupla com o seu amor, fica bem mais fácil e prazeroso transformar mobílias, mudar a decoração da casa, criar novos objetos para compor um ambiente… As opções são infinitas!

 

Então, pensa em dar uma repaginada e criar artigos decorativos novos para o quarto do casal? Aposte no DIY! Com certeza será uma excelente oportunidade para vocês construírem algo e também dividir momentos especiais.

Conheça lugares diferentes e exóticos

Sabemos que a rotina é, por muitas vezes, acelerada e causadora de um tanto de estresse nos relacionamentos, não é verdade?

 

Por isso a ideia de conhecer lugares incomuns, ou seja, fora do habitual em que o casal está acostumado pode ser algo tão positivo.

 

Então, em vez de investir em viagens para lugares já antes conhecidos e repetidos, por que não visitar uma cidade ou país totalmente diferente?

 

Está acostumado com as grandes metrópoles, restaurantes, teatros, cinema e shoppings, por exemplo? Pense em visitar o interior, as montanhas, cidades históricas… Um pouco de quietude ou contato com a natureza pode até reforçar o clima romântico a dois.

Aprenda a tocar um instrumento em dupla

Tocar violão, guitarra, bateria, piano ou qualquer outro instrumento está na lista de desejos a serem realizados ao longo da vida de muitas pessoas.

 

A boa notícia é que, sim, é possível realizar essa vontade. Inclusive junto com o seu parceiro ou parceira!

 

As aulas para se aprender a tocar instrumento podem ser ministradas tanto de forma individual quanto em dupla ou grupo. E isso é ótimo para os casais que querem fazer novas atividades juntos.

 

Quem sabe vocês até não compõem uma canção, não é mesmo? O importante é garantir momentos de diversão, perfeitos a serem curtidos a dois.

Comecem juntos a prática de um esporte

As atividades físicas são uma excelente opção. Além de melhorarem o condicionamento físico, são ótimas para os casais que passar mais tempo na companhia um do outro.

 

Assim, faça uma listinha dos esportes que vocês têm vontade de praticar, converse com seu parceiro ou parceira e pronto. Comece o quanto a antes a nova atividade física!

 

Dar início a um novo projeto em casal pode ajudar a fortalecer a relação entre vocês dois e a confiança que um deposita no outro.

 

Já pensou em surfar? Jogar tênis? Vôlei? Basquete? Ótimo! O importante mesmo é abrir um  espaço na agenda do casal para os novos e incríveis momentos a serem vividos em dupla.

Saiba mais sobre o paraquedismo

Tanto para os pares que já estão habituados a praticar esportes radicais, quanto para aqueles que estão em busca de uma nova experiência, o paraquedismo surge como uma ótima pedida!

 

E isso acontece por meio do salto duplo de paraquedas, programa ideal para os casais que querem viver verdadeiras aventuras ao ar livre.

 

Por isso, A Sky Company se preocupa em proporcionar momentos inesquecíveis para os apaixonados de plantão, independentemente de datas ou ocasiões, claro.

 

Mas pode ser em comemoração ao Dia dos Namorados, ao aniversário de namoro, um pedido de casamento… São muitas as razões para celebrar em plena comunhão com a natureza e com o seu amor.

 

Assim, os casais serão recebidos pela equipe de profissionais altamente capacitados e prontos para fornecer todo necessário para um salto perfeito.

 

Há o suporte inicial, por meio de instruções e resolução de eventuais dúvidas dos alunos. Depois, é chegado o momento de preparar todos os equipamentos necessários para a realização do salto.

 

E então, o próximo passo é seguir para o avião e se preparar para uma as experiências mais incríveis da sua vida: saltar de paraquedas juntinho com o amor da sua vida!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade