Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

Dia livre na semana? Saiba como aproveitar

Dia livre na semana? Saiba como aproveitar

Descubra as melhores atividades para aproveitar a semana

 

Fim de ano já está chegando e muitas pessoas conseguem tirar alguns dias de folga para aproveitar a semana e as festas.

 

Entretanto, além das festas, você pode desfrutar dos dias off de trabalho e realizar atividades que normalmente a sua rotina não permite.

 

Por isso, hoje a Sky Company trouxe algumas dicas para você curtir esses dias de folga em grande estilo e voltar para o trabalho 100% renovado e pronto para lidar com a rotina novamente. Vem com a gente!

Faça uma viagem

Sabemos que os últimos tempos foram difíceis por conta do isolamento social, porém, graças à vacinação em massa em todo o país, já está mais seguro para realizar viagens e guardar novas memórias.

 

Se você conseguiu se organizar financeiramente, aproveite e conheça um novo lugar! O Brasil é um país super rico em destinos lindos para conhecer.

 

Atualmente você consegue aproveitar a semana de forma leve e ainda recarregar as energias. Faça uma lista de possíveis destinos e escolha aquele que mais lhe chamar atenção.

Visite novos lugares

Se você é do time que não conseguiu programar uma viagem para os seus dias de folga, fique tranquilo! Ainda existem atividades que você pode escolher para curtir essas mini férias.

 

Na internet você consegue encontrar os principais pontos turísticos da sua cidade para conhecer, além das milhões de opções para experimentar restaurantes ou eventos culturais.

Ir ao cinema sozinho

A gente sabe que ir ao cinema com amigos é uma das atividades mais legais, afinal, você estará acompanhado de alguém que gosta e pode comentar sobre o filme depois.

 

Entretanto, ir ao cinema sozinho e curtir a própria companhia também pode ser uma atividade interessante. Você pode aproveitar a semana e até mesmo economizar, uma vez que os fins de semana tendem a ser mais caros.

 

Se você ainda quiser experimentar algo novo, escolha um cinema alternativo e que esteja longe das grandes produções que costumamos ver.

Visite seus amigos!

Demos uma opção para você curtir sozinho, mas nada como estar com as pessoas que a gente gosta e curtir um dia, não é mesmo?!

 

Uma das melhores partes de sair de férias do trabalho é poder desfrutar de mais tempo com amigos e família.

 

Combine um passeio ou faça uma festa na sua casa mesmo! Lembre-se que durante a rotina e correria com trabalho e estudos, esses momentos podem ser mais raros.

Descanse

Pode parecer óbvio, mas muitas pessoas não seguem o real conceito de tirar férias do trabalho. Este é o momento ideal para você esquecer das obrigações.

 

Algumas pessoas entendem essa época para fazerem tudo aquilo que não podem fazer durante os dias de trabalho, porém, muitas vezes, essas pessoas acabam ficando exaustas, justamente no momento que era voltado para o descanso.

 

Por isso, antes de sair de férias ou ter alguns dias de folga, planeje atividades, mas também tire um tempo para você descansar verdadeiramente e conseguir voltar para a rotina com mais disposição.

Faça uma maratona de filmes ou séries

Ficar em casa também é uma forma de aproveitar a semana, e nada melhor do que assistir bons filmes e fazer uma maratona daquela série que você sempre quis.

 

Mesmo que seja apenas alguns dias de folga, desfrute desses momentos livres que você tem e tenha um entretenimento na sua sala, com o seu pet, parceiro e um balde de pipoca.

Pratique um esporte radical

Saindo um pouco da calma e conforto da sua casa, a dica agora é se aventurar em um esporte radical que você nunca praticou.

 

Sabemos que muitos esportes podem dar medo, mas são justamente as emoções deles que farão você se sentir mais vivo do que nunca.

 

Seja o rafting, bungee jump ou no paraquedismo, a verdade é que a adrenalina é o ingrediente que não faltará durante essas atividades, ainda mais durante um dia de sol, em que você pode desfrutar de uma vista incrível.

É hora de aproveitar a semana com a Sky Company!

Salto de paraquedas para aproveitar a semana

 

Seja com amigos ou sozinho, saltar de paraquedas com certeza é uma das melhores formas para aproveitar a semana.

 

A Sky Company é uma escola de paraquedas localizada no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, interior de São Paulo.

 

Aqui é possível realizar o salto duplo, que é voltado para aqueles que nunca tiveram a experiência de saltar de paraquedas ou querem viver este momento de forma fácil e segura.

 

No salto duplo você irá com um instrutor que é profissional no paraquedismo para que a sua experiência seja completa.

 

Além disso, antes de subir na aeronave, você receberá um breve treinamento e estará devidamente equipado.

 

Nós da Sky Company estamos ansiosos para lhe ajudar a aproveitar os seus dias livres da melhor forma possível. Entre em contato com a gente e saiba mais sobre os saltos de paraquedas.

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade