Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

7 filmes para quem é amante dos esportes radicais

7 filmes para quem é amante dos esportes radicais

Preparamos uma lista com diversas opções de filmes para quem ama uma aventura e adrenalina

 

Se você já experienciou a adrenalina que só um salto de paraquedas pode causar e quer relembrar esse momento, que tal embarcar em alguns filmes sobre esportes radicais super emocionantes?

 

Há diversas opções disponíveis para você aproveitar aquele final de semana ou feriado curtindo um filme embaixo das cobertas. Então, se você gosta de filmes sobre esportes radicais, olha só essa lista que preparamos para você!

Caçadores de Emoção

Esse é para você que gosta de filmes mais antigos!

 

Lançado em 1991, Caçadores de Emoção conta com atores muito conhecidos que já protagonizaram vários filmes de sucesso por aí, como Keanu Reeves e Patrick Swayze.

 

Considerado um clássico dos anos 90, o filme é comandado por Kathryn Bigelow. Conta a história de uma jovem do FBI que tenta se infiltrar entre atletas de esportes radicais suspeitos de cometerem vários crimes.

 

O filme retrata uma cena de um salto de paraquedas de tirar o fôlego! Vale a pena assistir.

Velocidade Terminal

Outro clássico dos anos 90. Afinal, alguns filmes antigos nunca perdem a graça, ainda mais se for relacionado a esportes radicais, não é mesmo?

 

Velocidade Terminal conta a história de Ditch Brodie, um instrutor (personagem de Charlie Sheen) de uma escola de paraquedismo considerado um tanto quanto indisciplinado.

 

Ditch acaba por enfrentar alguns problemas sérios após conhecer Chris, uma bela garota que chega querendo saltar de paraquedas pela primeira vez na vida.

 

Porém, Ditch se distrai durante o salto e acaba acontecendo um acidente, mas o resto você vai precisar assistir para saber o que acontece. Não vamos dar muitos spoilers por aqui, ok?

Antes de Partir

Dirigido por Rob Reiner, o filme de 2008 é estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freeman, duas feras da atuação.

 

É um filme bastante conhecido. Mas se você nunca assistiu, precisa incluir esse filme na sua lista, vale muito a pena!

 

Antes de Partir conta a história dos dois protagonistas que são diagnosticados com câncer terminal. Estão internados no mesmo quarto de hospital e só possuem alguns meses de vida, mas isso não foi o suficiente para fazê-los desistir.

 

Dito isso, os dois decidem aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta e decidem colocar em prática todos os desejos de uma lista antiga que Carter fez ainda no colégio. Ou seja, muita aventura e emoção.

 

Ver os dois veteranos pulando de paraquedas é muito divertido. E ainda que saibamos as condições finais do filme por conta de sua história inicial, a trama faz com que cada segundo seja muito especial.

 

Com certeza você vai gostar de acompanhar esses dois durante essas aventuras, inclusive no salto de paraquedas.

The Gypsy Moth

Filmes sobre esportes radicais

 

Lançado mundialmente em 1969 e dirigido por John Frankenheimer, o filme conta a história de um grupo de três paraquedistas que fazem saltos de exibição e se apresentam frequentemente.

 

Porém, o drama começa quando o trio chega ao Kansas para se apresentar e se hospedam na casa dos tios de um deles. Isso acaba trazendo problemas por conta de um envolvimento romântico que acontece durante o desenrolar do filme.

 

O que acontece depois disso tudo? Assista ao filme e descubra!

Zona Mortal

O filme de 1994 conta a história de um criminoso que foge de paraquedas enquanto era transportado em um avião da polícia. O agente Pete Nessip, responsável por acompanhá-lo, acaba sendo suspenso do cargo.

 

Após sua suspensão, Pete decide se infiltrar por conta própria no universo dos paraquedistas profissionais e acaba descobrindo diversas informações secretas sobre o governo e os criminosos.

 

Interessante, né?

Everest

Há algumas polêmicas em torno desse filme lançado em 2015 e dirigido por Baltasar Kormákur, mas é outra escolha excelente.

 

O fato de ser baseado em fatos reais torna tudo mais emocionante. O filme conta a história de dois grupos de alpinistas que se unem na tentativa de escalar o Monte Everest. Mas acabam tendo vários problemas sérios causados por uma grande tempestade de neve que coloca a vida de todos eles em risco.

 

Já falamos por aqui: sem spoilers! Então já separa a pipoca para curtir mais uma opção repleta de aventura.

Instinto Radical

O nome já diz tudo. Esse é o último da nossa lista de filmes sobre esportes radicais que além de prender sua atenção, ainda vai tirar seu fôlego!

 

Dirigido por Guy Manos e lançado em 2000. O filme conta com o elenco: Tom Bereger, Adam Wylie, Stephen Baldwin e outros atores e atrizes incríveis.

 

Outra opção de filme que une investigação policial e adrenalina nas alturas. Já que conta a história de um agente especial que comete um erro e acaba expondo toda sua equipe.

 

Entretanto, Caruso, o protagonista, decide iniciar uma investigação por conta própria e acaba se infiltrando em um grupo de paraquedistas extremamente radicais que vivem pelo esporte.

 

Durante o filme, Caruso se apaixona pelo paraquedismo. E é aí que começa o desenrolar desse filme tão emocionante e que envolve muita adrenalina e emoção.

 

Uma ótima escolha para você passar o tempo e matar a saudade do paraquedismo.

 

Mas se só a sessão pipoca de filmes sobre esportes radicais não for o suficiente, então você pode aproveitar e agendar um salto para curtir a adrenalina fora da tela da TV, o que acha?

 

A escola de paraquedismo Sky Company com certeza te ajudará na experiência de saltar de paraquedas!

 

Com mais de 25 anos no universo do paraquedismo, a Sky Company conta com equipamentos extremamente seguros e de alta qualidade. Além de ter os melhores instrutores disponíveis para tornar seu salto muito mais divertido e despreocupado.

 

Agende já um salto de paraquedas com a Sky Company e aproveite!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade