Já garantiu seu salto?!
Não saia antes de garantir seu dia!

A Sky Company está preparada para responder qualquer dúvida que tenha em relação aos saltos e pacotes oferecidos.

Venha curtir essa aventura com
segurança e qualidade.
Agende seu Salto

O que fazer nas férias: 5 opções diferentes para aproveitar o final de ano

O que fazer nas férias: 5 opções diferentes para aproveitar o final de ano

Saiba as melhores opções sobre o que fazer nas férias de final de ano

 

O final do ano está mais próximo do que nunca, e com ele, vem as famigeradas férias, que todos querem aproveitar da melhor forma possível. Mas também surge a dúvida: o que fazer nas férias?

 

Seja ficar em casa ou procurar alguns programas para fazer, as férias são o melhor momento para descansar e fazer a rotina ir embora. Porém é bem provável que isso também traga o tédio e nada melhor do que apostar em alguns esportes.

 

Para quem é amante ou está começando a se interessar pelos esportes radicais, a primeira pergunta é: quais são as atividades que pode-se colocar na lista de diversão das férias?

 

Se você gosta de adrenalina e está pronto para viver as melhores aventuras, continue lendo pois vamos dar 5 dicas incríveis para você aproveitar suas férias de um jeito inesquecível!

 

Paraquedismo

Se tem algo que é inesquecível e radical ao mesmo tempo, é saltar de paraquedas. O paraquedismo é considerado um esporte radical, inclusive está em um dos mais praticados do Brasil.

 

Existem alguns mitos sobre o paraquedismo que pode acabar afastando as pessoas desse esporte, mas com toda certeza, quando o salto acontece, vale a pena cada minuto que você passa no ar.

 

Além de superar algum medo que tenha, o paraquedismo te ajuda no autoconhecimento! Imagina você se sentir mais você em algo que nunca tenha feito? Você pode se descobrir um grande amante do salto de paraquedas e nem imagina!

 

o-que-fazer-nas-ferias-paraquedismo

 

Então, se você ainda está em dúvida sobre o que fazer nas férias, dê uma chance para o  paraquedismo!

 

Surf

O surf também é um dos esportes radicais que podem ser praticados nas férias. Escolher uma praia e levar sua prancha pode ser mais do que relaxante.

 

Em cidades costeiras como o Rio de Janeiro, é muito comum ver as pessoas surfando em ondas cariocas, já que faz parte do cotidiano.

 

Vale lembrar que o Brasil tem outras diversas praias que são ótimas para iniciantes e para quem já está mais familiarizado com o esporte.

 

Se você está pensando em começar a praticar o surf, procure um estabelecimento e garanta que tenha as melhores aulas!

 

Rapel

 

O rapel é outra opção fantástica para praticar nas férias. É uma técnica vertical que consiste descer em diversas montanhas com o uso de uma corda.

 

Pode parecer difícil, mas com os instrutores capacitados e muita força de vontade, é possível praticar esse esporte, com qualquer idade.

 

Praticar o rapel pode trazer alguns benefícios para a saúde também, ajudando a controlar a ansiedade, já que o esporte exige o controle da respiração em todos os momentos.

 

Outros benefícios são a melhora da coordenação motora, o aumento da massa muscular, e ainda auxilia na redução do estresse, então se você entrou de férias pensando em se livrar de toda a tensão causada pela rotina, o rapel é indispensável!

 

Bungee Jump

Se você não tem medo de altura ou está pensando em enfrentar este medo, o bungee jump é o esporte ideal!

 

O bungee jump é um esporte que consiste saltar de uma plataforma, sendo ela fixa ou não, com uma corda que pode ser amarrada tanto nos tornozelos quanto na cintura.

 

Esse salto será feito em um local “vazio” e pode ser uma porta de entrada para quem quer saltar de paraquedas.

 

É importante lembrar que este esporte é realizado com alguns equipamentos de segurança como o capacete, que é indispensável na hora do pulo.

 

Questões relacionados com a saúde também é importante, se você não estiver se sentindo confiante ou bem fisicamente, o ideal é não praticar o rapel.

 

Mas, se você está pronto e buscando uma boa dose de adrenalina, o bungee jump não irá te deixar na mão!

 

Parkour

O parkour é um esporte que consiste na habilidade do indivíduo ultrapassar alguns obstáculos de forma rápida, segura e eficiente.

 

Pode ser considerado o esporte “mais seguro” da nossa lista, mas ele também proporciona adrenalina e muita aventura mesmo assim.

 

Através de saltos, corridas, agachamentos e outros mais diversos movimentos, os obstáculos urbanos podem começar sendo o que se encontra em praças públicas mesmo, e depois, pode encarar outros obstáculos mais desafiadores.

 

Se está com dúvidas sobre o que fazer nas férias, agora você já tem várias opções!

 

Benefícios dos esportes radicais

Caso você ainda está se perguntando quais são as vantagens de praticar esses esportes radicais, fique tranquilo que vamos te contar.

 

Quando se pratica um esporte radical, os benefícios podem começar a lidar com situações do dia-dia. Isso porque esses esportes auxiliam os praticantes a quebrar seus limites físicos e mentais, e mudando sua forma de pensar em algumas situações.

 

Fisicamente, os esportes radicais fazem o corpo trabalhar alguns músculos que não estejam tão habituados de serem exercitados.

 

No início pode ser um pouco desconfortável, já que o corpo ainda está se acostumando com essa nova prática, mas com o passar do tempo, a resistência e maior mobilidade serão um ótimo resultado para a saúde.

 

Conheça a Sky Company

Está a fim de se aventurar nas suas férias de final de ano? A Sky Company está aberta para você!

 

A Sky Company é uma escola de paraquedismo que está no mercado há mais de 25 anos. Localizada na cidade de Boituva, em São Paulo, a Sky conta com os profissionais mais capacitados e preparados para proporcionar os melhores saltos de paraquedas.

 

Seja para realizar um salto duplo ou começar a realizar os cursos de paraquedismo, a Sky está pronta para te receber. Entre em contato conosco e venha saltar de paraquedas!

Postagens Relacionadas

logo WhatsApp

Entre em contato com a Sky Company Paraquedismo:

como chegar
clique aqui e trace sua rota pelo Waze
como chegar de ônibus

© Copyright 2022 | Sky Company Paraquedismo – Boituva, SP | Todos os direitos reservados – Política de Privacidade